terça-feira, 6 de julho de 2010



Geeeente, ontem eu estava estudando para minha prova de historia que seria hoje.
mais ela faltou (o/
Eu quase não estudo e quando estudo ela falta ?
@éumaputafaltadesacanagemviu ! ê___ê'
Enfim, falta 14 dias *-*' cara quero acelerar o tempo .QQQ
Hoje, dentor do onibus tava eu a Larissa e o Cris la nos banco de pé tentando falar radioativas, rapido G_G'
Foi muito foda, eu não consigo T_T' de jeito nenhum ç_ç' FUUUU!
Descobri que bananas são radioativas ! hm interessante ê_e
E que elas eram para ser roxas o_o' iam ser mais bonitas '-'
Dormi a aula de LPL inteira, eu tava muito podre cara, não me aguentava em pé praticamente babando na carteira O_O'

------

Vou falar da loucura da Larissa hoje.
Eu e ela sempre que vamos voltar da escola agente passa do lado de uma escola e tem um menino muito fofo que espera o onibus passar para dar 'oi' pra ela ><
Cara é muito bonitinho os dois *-*'
Hoje ela escreveu em um papel em forma de coração '' oi voce é muito gatinho beijos ''
Ai passou o onibus e ela jogou, ele pegou e leu amanha vamos ver se ele entrega algo , cara *-*' SAKIOSKAISKUIOSUIASUKIOASKUIO'
Aquela menina é louca (o/'
Enfim, vou parar de escrever tenho que dar atenção pro meu amor no msn *-*'
Bgs gente ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário