segunda-feira, 5 de julho de 2010

Estou assistindo MTV (/comosempre .q
Falando com meu amor no msn *-*' so que ja, ja terei que limpar a casa ou se nao ficarei de castigo de novo D:' Fazer oque né.
AAAAAAAAAAAH, falta 15 dias *-*'
To tipo assim... MUUUUUITO feliz *-*'
Ta até dando espinha, tsc tsc tsc! Ninguêm merece né, vou chegar que nem uma pipoquinha .qq credo ç_ç'
Hoje de manhã eu estava observando algumas meninas da sala.. não é por nada mais cara como existe falsidade S:'
Eu ali sentada do lado de duas meninas, ai minutinhos depois uma sai e a outra dale falar mal, ai quando ela volta nossa que amiguinhas ¬¬'
Sinceramente, isso me irrita *--*'
Agora se tem uma coisa pior qe essa é fica reparando na roupa dos outros '-'
Tipo vou dar um exemplo :
Uma amiga e eu lá sentadas e tal's ai ela olha pra alguem e solta um comentario do tipo:
- cara você viu o cabelo daquela menina ? (sem sitar nomes . rs )
Que horrivel e bla, bla. ou se não.
Cara olha aquela calça, pra usar ela teria que ser uma blusa assim, assim e assim. e mudar aquele tenis porque nao combina e blablabla' o_o'
OQUE EU TENHO A VER COM A ROUPA QUE FULANO DE TAL TÀ USANDO ?
Arg, na boa não venham me falar das roupas das pessoas . hm
Não sou perfeita eu sei mais não vou ficar dando uma de sabe tudo falando das pessoas rs.
Enfim estou no meu dia revoltada '-' chega de escrever vou limpa a casa bgs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário