quarta-feira, 7 de julho de 2010


Hoje aconteceu algo que realmente me revoltou '-'
Como pode existir certos homens tão babacas no mundo ? ¬¬'
È assim, minha amiga namora um cara, e esse cara pediu pra .. er vocês sabem aprofundar um pouco mais o namoro sabe. é transarem.
E ela disse que não sabia se estava pronta, e tal's mais isso pelo msn ai derrepente ele chegou e falo '' ta bom então xau '' e saiu do msn.
Ai no outro dia na escola ele nem se quer olhou para a cara dela e nem deu 'oi' @:
CARA QUE MENINO IDIOTA :@@@@@@
Depois no recreio ele foi lá terminar com ela.
Isso ele foi pela cabeça do amigo dele que não é mais virgem, que fica falando '' ah cara se ela não quer larga dela e pega outra'' QUE VONTADE DE SOCAR UM JUMENTO DESSES!
Oh mais foda da historia é que ela, AMA MUITO ele S:'
Ai no recreio fiquei animando eola com minhas retardadices G_G'
Fiz ela rir ><' Cara, certos homens se é que pode-se chamar aquilo de homem né?
Ta mais pra uma criança idiota manipulada por um jumento '-'
Então, chega de falar antes que eu começe a falar muita merda ><
Bgs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário