segunda-feira, 16 de maio de 2011


Sabe quando você tá decepcionada, sem vontade de fazer nada , na verdade sua unica vontade é de ficar no seu quarto trancada no escuro, sem escutar a falsidade a sua volta, sem ver as coisas desabando ao seu redor, sem ver as pessoas mentindo pra você, e você fingindo que está acreditando.. Eu não sei o que é isso, me sinto tão cansada de tudo, estou me estressando tão facilmente com coisas tão idiotas, não sorrio mais como antigamente na verdade pouco dos meus sorrisos são verdadeiros. Estou sem vontade de conversar com as pessoas, sem vontade até de cumprimentar algumas hoje em dia está sendo mais ou menos assim, um sorriso falso e um 'oi' desanimado.. uns e outros ainda se salvam... e tem a minha eu de verdade. Enfim sei lá. espero que passe logo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário