segunda-feira, 16 de maio de 2011

É impressionante como eu adoro tudo em você , desde o jeito que você arruma o cabelo até o meio-sorriso que você da quando me pega te olhando , eu não me importo pro que as pessoas vão pensar , eu só quero você , se eu tiver você eu não preciso de mais ninguém .              (garota-ciumenta)
Então lá estava eu conversando quando olhei pro lado, e vi a pessoa que eu tanto queria ver.foi engraçado como eu consegui manter a calma, minha vontade era de gritar e agarra-lo e ficar ali por horas.. Eu estava gelada (como sempre), e ele tão quente, tão perfeito.. Sentia vontade de sorrir a todo momento estávamos conversando quando de repente senti aqueles lábios tocarem os meus os lábios que eu tanto desejo,eu não queria deixar acontecer porque sabia que ia ficar pensando naquilo dias depois, meu corpo todo tremeu, vontade de sorrir de chorar ao mesmo tempo, foi tão difícil me segurar, havia coisas que eu queria dizer, porém não consegui simplesmente travei.. não era pra ser assim queria poder dizer tudo que eu queria dizer a tempos.. apesar de não ter conseguido ficar TANTO tempo com ele, foram horas ótimas ali, me senti calma e... feliz. Eu sei o que eu passei e vou precisar de um tempo pra me curar, pra perder esse maldito medo essa maldita insegurança que eu tenho em mim,e que mesmo não querendo ela me atrapalha muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário