quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Falsidade

É só disso que o mundo é feito, de pessoas falsas competindo com pessoas mais falsas ainda. Um tentando ser melhor que o outro, todos se acham a ultima bolacha do pacote se é assim que podemos usar esse termo. Eu simplesmente cansei! cansei de me importar com quem não tá nem ai, com quem só quer saber do seu pequeno e fechado mundo. Cansei de palavras falsas, de sorrisos falsos, de pessoas falsas. Simplesmente cansei de tudo. As pessoas me julgam pelo que não conhecem. Falam de mim como se soubessem da minha vida, como se soubessem se quer UMA COISA da minha vida. Antes de pensar que sabe tudo sobre mim tente me conhecer, tente se colocar no me lugar. Falar mal dos outros é fácil, achar que é perfeito e que não erra deve ser mais fácil ainda não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário