segunda-feira, 4 de abril de 2011

A verdade.



A verdade é que eu ainda te amo, isso está mais do que na cara. Mais estou fazendo o máximo para não demonstrar o que sinto realmente, o que me faz ter vontade de chorar. Posso estar com outras pessoas, mais sempre será você. Posso fingir sentimentos quem sabe até um pouco desses sentimentos serão verdadeiros. Mais você é com quem eu gostaria de estar. Ainda me lembro da ultima vez que estávamos juntos, foi tão lindo. Até me lembro a data 11/02/11 dois dias antes do meu aniversário. rs
Estar com você foi a melhor coisa, mais chega de chorar, vou tentar gostar de um outro alguém, alguém que goste de mim e me faça bem, que cuide de mim. E você.. sempre estará em meu coração. rs
Vamos tentar ser belos.. amigos ;/ > K. ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário