terça-feira, 26 de abril de 2011



E o muro que eu havia construído foi derrubado. Aquele por qual demorei meses para construir, com muito esforço, incrivelmente foi quebrado em menos de 20 minutos. Eu sinceramente não sei se devo recomeçar a construí-lo ou deixar como está. Ficar exposta pra qualquer coisa que possa vir e me ferir, me derrubar, me fazer chorar. Eu tenho medo, medo de ser apenas um joguinho, de não passar de uma simples brincadeirinha. Não se deve brincar com os sentimentos de alguém. Ainda mais como são tão verdadeiros como os que tenho aqui dentro de mim, eu luto todos os dias pra tira-lo de mim mais já estou cansada disso. Você é como uma droga pra mim, um vicio incurável. Quero estar contigo, quero ser sua amiga, sua companheira aquela que vai estar do seu lado quando precisar, e vai fazer de tudo pra te ver feliz. Quero ser sua Girlfriend. ;s
/Deus por favor que isso não seja apenas uma ilusão novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário