segunda-feira, 28 de março de 2011

Será que um dia vou ser capaz de respirar sem pensar em você? Será que eu ainda poderei viver sem me preocupar no que pode acontecer?… Ficar pensando em possibilidades não vai ser o melhor que posso fazer, ficar pensando em você não é um antidoto pra te esquecer, mais sim pra sustentar meu vicio de te querer cada vez mais, cada vez que você me dá um simples “oi”, mais o que ele tem de simples tem de importante. Porque eu só vivo pensando em você sem ao menos parar um segundo pra pensar em mim, por que acabo me deixando de lado com você ocupadando a maior parte o meu celebro. Eu penso se você gosta de mim, se eu faço alguma diferença, se alguma coisa que você me disse foi só pra me testar ou foi verdade… Coisas me deixam louca, cada vez mais querendo pensar sobre isso. Me vejo seguindo um rumo sem nada disso, o que seria muito melhor, estou me sentindo cada vez pior com essa rotina de pensar em você. Será que isso tem cura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário