quinta-feira, 24 de março de 2011

ODEIO, ODEIO, ODEIO ;/


Odeio essa sensação, essa de me sentir bem falando com você e saber que pra você sou apenas mais um contato falando com você; Essa de ficar feliz quando puxa papo comigo. Quando diz algo sobre meu sub , ou sobre mim. Quando me olha de um jeito diferente, quando me abraça, odeio o modo como eu daria minha vida por você. Odeio ter que fingir não sentir nada por você, não te falar nada carinhoso, não demonstrar as coisas que estão aqui dentro me matando TODOS os dias. Me odeio por te amar entende? Você não sabe o que é olhar fotos, históricos de msn, e ficar lembrando de quando era bom, de quando ainda tinha aquilo que me alegrava mesmo que pra você não passasse de um jogo, era bom. muito bom. Eu quero isso de volta, brinque comigo, não me importo me faça sua mesmo você não sendo meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário