quarta-feira, 30 de março de 2011

belovesick:  Eu grito, eu choro, eu esperneio. Eu me debato no chão, eu procuro romper meus pulmões. Tire isso de dentro de mim, eu peço. Imploro. Agonizo, agonizo, de novo. Novamente. Eu choro, eu sufoco, eu me perco. Dói. Por favor, tire isso de dentro de mim, eu insisto. Repito. Esfaqueio meu coração mentalmente, injeito veneno nas veias psicologicamente. Eu sofro, eu me rasgo, eu não me aguento. Faça isso parar. Tire isso de dentro de mim, eu mando. Uma, duas vezes. E dói. Eu sinto o ar sumir, eu sinto o chão tornar-se denso, o mundo sólido. Eu toco-o. Tire isso de dentro de mim. Eu grito sem voz, sem som, sem eco. Eu sofro, me machuco, não suporto. Tire isso de dentro de mim, ordeno. Tire meu ar, tire meu coração. Se retire de dentro de mim. Dói  BN.
Eu grito, eu choro, eu esperneio. Eu me debato no chão, eu procuro romper meus pulmões. “Tire isso de dentro de mim”, eu peço. Imploro. Agonizo, agonizo, de novo. Novamente. Eu choro, eu sufoco, eu me perco. Dói. “Por favor, tire isso de dentro de mim”, eu insisto. Repito.…

Nenhum comentário:

Postar um comentário