sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011



Dominique é aquela com que eu divido uma porção de coisas. Os segredos, a tristeza causada pela distância, os melhores momentos. Amiga para min é isso: um ombro quando você precisa de consolo, um colo quando você precisa desabafar e uma enorme paciência. Ela é quem me diz algumas coisas quando estou precisando ouvir. É ela quem fica ao seu lado em silêncio quando esta triste, mas não quer falar nada. Quantos toques ela já me deu quando começo a fazer bobagens e ao mesmo tempo sabe ser confidente, palpiteira e quebra todos os meus galhos. É aquela que dá ouvidos quando falam mal de min e corre para tirar satisfações. Uma amiga que eu quero sempre ao meu lado. Eu te agradeço de todo o coração por todos os momentos de risadas, choros, raivas, brigas, alegrias, idiotices e mais ainda por ter te conhecido minha amiga/irmã. Eu te amo e isso diz tudo né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário