sábado, 19 de fevereiro de 2011

Anime Day.



Bem, hoje o dia foi legal ri como nunca havia rido utimamente. Sinceramente preciso de mais dias como os de hoje.Claro que teve algumas partes difíceis, em que eu me segurei pra não desabar. é realmente difícil olhar uma pessoa com quem você se importe muito, e saber que na verdade ela não está nem ai para você... Ficar em um local olhando para os lados, pensando ''Será que ela está me vendo? O que será que está pensando, ou fazendo, com quem será que está? '' Seu abraço havia mudado, não era como antes, senti falta e quase desabei em lágrimas. Mais tive meus amigos ao meu lado, me fazendo rir quando eu mais queria chorar. Me fazendo perceber que a vida não acaba por causa de uma pessoa. E assim será de hoje em dia. Um sorriso no rosto, por um tempo claro será falso, porém ao passar o tempo ele se tornará verdadeiro, e finalmente poderei me abrir, ter apenas lembranças boas, e não pensar mais nas coisas que me machucam. Sim voltarei a viver, mesmo que demore um tempo. Um dia tem que passar. :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário