quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Hum, percebi que não devo visitar certos perfis no orkut, HSIUAHSUAIHSI'
XÔXÔ, falsidade -qq
Sinceramente, to mandando um foda-se pra muita coisa utimamente, eu quero agora é curtir e nem me importar com o que os outros pensam ou falam de mim.
Os que me amam serão amados, os que me odeiam ... haha cuidado ;*
Posso ver as pessoas que se importam comigo, são poucas como por exemplo mesmo eu decepcionando uma certa pessoa ela agora continua do meu lado apesar de tudo que fiz pra ela, toda dor que eu causei. É Gui eu to falando de você <3 Obrigada por estar do meu lado, e não me deixar em momento algum D:' euamovocê. ainda vou ai te visitar (o/'

Só um avizinho as pessoas falsas ao meu redor, eu posso ser bem pior do que vocês :3
Defendo quem amo com unhas e dentes , há ;*
Beijos e vê se me erra ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário