sábado, 10 de julho de 2010

Hoje, foi uma dia mara *-*
Primeiramente tava sem nada pra faze no msn, ai a minha BFF me chamou pra ir lá na festa da escola e claro que eu iria ir né u.u com ela eu me divirto *-*
Ok, chegamos lá a primeira coisa que vimos foi uma mulher descer do carro, e derrepente ... MEU DEUS que desatolada na calcinha foi aquela x_____x''
So deu eu olhando para a cara da Gabih e raxando de rir .qq
Entramos lá, fomos ver o povinho dançar, quando eu vi o Roni *---*'
Fomos até ele, ficamos converssando um pouco ele vestido de caipira eu disse '' Nossa tá lindo '' Na zueira ae ele '' Eu sei até assim sou lindo '' HIUHAUISHAUISHIAHSIAHSIUAHIUS' ok ok vo nem fala nada x___x'
Depois eu vi a Larissa cara, eu raxei de rir de ver ela vestida de noiva caipira G_G'
Tava linda .qqqqqq eu pegava G_G' depois posto uma foto KKKKKKK"
Depois andamos mais um pouco comi um negocio lá de morango e chocolate *--*'
EU AMO MORANGO E CHOCOLATE (L³
Depois comi im churros *-*' é mtmtmt bom. hm
Fiquei converssando com as amigas um pouco, eu realmente precisava sair de casa ><
Fazia tempo que eu não saia, e sair com a BFF é a melhor coisa do mundo.
Voltei fiquei um pouco na casa da BFF, gravamos 4 videos, dois ficaram podres um de um balanço lá no centro e outro de eu e ela dançando ' KKK'
Vou pensar se posto aqui o video do balanço. e_e' eu quase cai (o/
Já me zuaram no msn por causa dele, fiquei brava mais to pensando agora VELHO QUE SE FODA eu me diverti fazendo aquilo e sinceramente nunca vou mudar por NINGUÊM ;D
As possoas que gostem de mim pelo que sou não pelo que faço, e também a vida é minha sou feliz com minha Best, agente faz coisas muito piores que essas, MUITO PIORES HAHAHA' e eu sei de uma pessoa que nunca me zoaria por nada nesse mundo *-*' MEU NAMORADO <33 o verdadeiro companheiro da minha vida que eu sei que está do meu lado pra tudo, e gosta das minhas ''CRIANCICES'' como muitos dizem,alias acho que as veses ele até entra na onda comigo!
Não é que não saiba brincar, é que hm.. seilá não gostei sabe! (:'
Mais enfim, depois fui pra casa entrei no pc fiquei 2H passando o video o_o'
Net boa é fod's HUIHAIDHAIUHDIUAHIDUHAIUDHAUDHI'
Agora estou escutando uma musica eletronica cuja eu não sei o nome e estou com preguiça de passar o mouse em cima pra ver .QQQQQQQQQ
Chega de escrever XDDD, bgs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário