sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fazia tempo que nao postava D:

Nossa como fazia tempo que eu nao postava nada D: desculpa gente ><
Então, to aqui escrevendoe vendo o jogo do Brasil *-*' aaah o Brasil tem que ganhar, porque ai não vai ter aula (o/' .qq
Hoje na escola saimos mais cedo, não sei oque tinha naquela sala masi tava todo mundo muito louco O_O' meu até medo de ficar la dentro ê_e' As meninas vinham pra cima de mim como se fossem dragões e tentavam me morder, o Davison menino da minha sala tentou me jogar na lixeira D:'
Foi me empurrando pego minha perna e quase que eu caio na lixeira mesmo, mais oque caiu foi meu celular e no cão ainda desmontou todo :T'
Mais ele se ferrou também eu mordi ele com força é ! @_@' temgostodefrango .Q
Tá mudando de assunto, eu conheci um menino muito fofo *-*' Pela net o nome dele é Hugo, ah ele é muito legal e é muito importante pra mim *-*' Huguinho amo você <3, vocês não o conhecem mais ele é tipo assim SUPERHIPERULTRAMEGAPOWER mara *¬*'
Estou comendo trakinas, e com meu cachorro no colo, ah é tenho qe postar algo sobre meu cachorro aqui isso vai ser pra hoje ou amanha XD' ah gente vou indo jogo do Brasil começa daqui a pouco e eu ainda tenho que ir no mercado comprar coca-cola *-*' Beijos se cuidem e obrigada as pessoas que lêem isso aqui .QQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário